Seja bem vindo(a)!

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Visando atender aos nossos clientes, da melhor forma possível, estabelecemos uma Política de Devolução para compras realizadas em varejo, de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor).

 


1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Nos termos do artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquiriu produto fora do estabelecimento comercial (ex.: telefone, internet…), tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do mesmo, para desistir de sua compra, solicitando a devolução através do nosso canal Troca Já, clicando aqui.
Nesse caso será feito o estorno ou reembolso, de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no pedido, garantida a gratuidade na primeira devolução de cada produto.

 

2. VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

Nos casos onde o(s) produto(s) apresentar(em) quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados, o cliente tem o prazo de até 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento, para solicitar a devolução, através do nosso canal Troca Já, clicando aqui, sem qualquer custo, o qual será avaliado pelo nosso Controle de Qualidade, assim que recebido em nossa Central.
Após avaliação e, caso liberado pelo nosso Controle de Qualidade por constatação de vícios e/ou defeitos no(s) produto(s), não havendo a possibilidade do vício ser sanado, será feito o estorno (para compras em cartão de crédito), reembolso (para compras em boleto bancário) ou a substituição do produto, ficando à critério do cliente, nos termos do artigo 18, do Código de Defesa do Consumidor.
Ressaltando que peças não devolvidas, não poderão ser ressarcidas, vez que o procedimento de ressarcimento depende de avaliação e liberação de nosso Controle de Qualidade.

 

3. DESISTÊNCIA DA COMPRA APÓS PRAZO DE ARREPENDIMENTO E PRODUTO SEM VÍCIOS/DEFEITOS:

Caso o cliente opte por devolver produto(s) que não se enquadre(m) nas hipóteses acima, poderá solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento do(s) mesmo(s), através do nosso canal Troca Já, clicando aqui, por liberalidade da empresa, entretanto, o reembolso será realizado apenas em forma de crédito junto à empresa.

 

4. PROCEDIMENTOS/PRAZOS PARA REEMBOLSOS E ESTORNOS:

Os pedidos de devoluções para créditos ou estorno/reembolso receberão andamento em até 4 (quatro) dias úteis, a contar do recebimento do produto em nossa Central, frisando que tal recebimento depende dos Correios, de acordo com a modalidade escolhida para envio (PAC ou SEDEX).
O cliente poderá receber os valores referentes à produto(s) devolvido(s) por meio de:
a) Reembolso em forma de crédito junto à empresa, os quais serão acrescidos no cadastro do cliente e não possuem prazo de expiração, podendo ser utilizados para abatimento em compras futuras e, caso o valor não seja utilizado integralmente, o remanescente continuará disponível;
Obs.: Tal crédito não poderá ser utilizado para abatimento de valor do frete, vez que tratam-se de coisas distintas sendo que nova compra, gerará novo custo para envio.
b) Estorno, nos casos onde o pagamento foi realizado por cartão de crédito, podendo ser devolvido integralmente ou de acordo com o parcelamento escolhido na compra e, após solicitação imediata pela empresa, o prazo dependerá da data de fechamento da fatura e do banco emissor, sendo o ressarcimento do limite na fatura de total responsabilidade do mesmo, ocorrendo em até 2 (duas) faturas subsequentes (para maiores esclarecimentos, entre em contato com o banco emissor do cartão utilizado.);
c) Reembolso do valor em conta bancária, nos casos onde o pagamento foi realizado por PIX, o reembolso será efetuado automaticamente para a mesma conta utilizada no pagamento do pedido e deverá constar assim que finalizada a operação.


* Na hipótese de devolução de produtos não promocionais, adquirido na primeira compra – com cupom de desconto de 10% (dez por cento) –, o valor devolvido, na forma de crédito/estorno/reembolso, será correspondente ao efetivamente pago. 

 

5. CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES:

Para atendimento de quaisquer solicitações de devoluções, o cliente deverá observar e cumprir os seguintes requisitos essenciais:
a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

Ciente dos tópicos acima, para prosseguir com o seu pedido de devolução, CLIQUE AQUI

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::