Seja bem vindo(a)!

Tem sido um momento difícil em meio à pandemia de COVID-19, a gente entende! Mas devemos ter empatia, paciência e otimismo no decorrer de circunstâncias tão delicadas. Por aqui não está sendo diferente e estamos nos dedicando diariamnte para garantir que a experiência KARMANI continue chegando até você. Por isso, selecionamos algumas das principais dúvidas que têm surgido em razão do período de isolamento e distanciamento social para auxiliá-la durante suas compras. Você também pode entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento clicando aqui.

Eu consigo realizar as minhas compras na KARMANI normalmente?

Sim, o site segue operando normalmente! A programação de envio de pedidos permanece a mesma (de segunda a sexta, das 07h40 às 17h30 - exceto feriados), seguindo toda a dinâmica de cuidado e as recomendações de higienização de produtos. Já a loja física (exclusiva para lojistas) está funcionando em horário reduzido, dentro das medidas de prevenção.

A loja física (exclusiva para lojistas) está aberta?

O atendimento presencial em nosso showroom está funcionando em horário reduzido e por ordem de chegada. Além disso, os procedimentos obrigatórios - como o uso de máscara - são previamente orientados para sua segurança e a do nosso time de vendas. Recomendamos o atendimento via WhatsApp, que continua de segunda a sexta, das 07h40 às 17h30 (exceto feriados) ou através de nosso site (VAREJO), que também permanece disponibilizando novidades toda semana. Atualmente, em função das últimas atualizações do Governo do Estado de São Paulo, a loja física não está aberta ao público, mas você pode entrar em contato com sua vendedora clicando aqui.

Como devo proceder em caso de devolução?

Ao solicitar a devolução, separe a peça das demais. Ressaltamos que, para a sua proteção e de todos os nossos colaboradores, as peças de envio são separadas e higienizadas durante a averiguação e antes do despacho. Caso estejam com algum sintoma de COVID-19, entre em contato com nosso time de atendimento para que sua solicitação seja avaliada. Dessa forma, chegaremos juntas a uma solução!

Houve alguma mudança em relação ao tempo de entrega dos pedidos? 

As entregas continuam saindo no prazo normal, sem atrasos em decorrência de processos internos. Porém, como trabalhamos com transportadora, é importante que você se atente à modalidade de envio escolhida e seu respectivo prazo de entrega, combinado? Qualquer dúvida ou problema com sua entrega, chama nosso time de atendimento clicando aqui

Posso me contaminar através da embalagem do meu pedido? 

Até o momento não existem casos de pessoas contaminadas através da embalagem ou pacote de um produto comercializado. O importante é lavar as mãos antes de manusear o seu pacote e após recebê-lo; além, é claro, de usar álcool em gel (70º) sempre que necessário, ok? Cuidado nunca é demais! 

É possível se infectar com o coronavírus através das roupas? 

Estamos sempre atentas às novas variações do vírus e nos informando sobre. Até então, existem estudos sobre a sobrevivência do vírus em diversos insumos, como plástico, aço inoxidável, papelão, cobre e poeiras. Constatamos que não há informações sobre a sobrevivência do vírus em fibras e/ou tecidos de qualquer natureza. 

Existem roupas que protegem do coronavírus? 

Não temos nenhuma informação sobre peças de vestuário que protejam contra qualquer tipo de vírus, mas lembre-se sempre de lavar as mãos, usar álcool em gel e evitar aglomerações. 

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