Revendedores

Revendedores

Obrigada pelo seu interesse
em adquirir nossa marca!

Buscamos empreendedores das principais lojas de moda do Brasil para desenvolver parcerias de sucesso!

Como se tornar um
revendedor Karmani

Atendemos os melhores pontos de revenda do Brasil graças a um processo de produção fast-fashion que traz a moda em tempo real para nossos parceiros, com a confecção rápida e contínua de novidades primando a qualidade final do produto. Para se tornar um revendedor Karmani, você precisa atender os seguintes requisitos:

1) Ser uma empresa, devidamente constituída e operante sob um CNPJ e Inscrição Estadual, especificamente do ramo de vestuário;
2) Possuir loja física ou loja online já em funcionamento;
3) Ter referências comerciais positivas e não ter restrições no Serasa e SPC.

O atendimento a revendedores é feito em nossa loja física de atacado pronta entrega ou através (em breve) de nosso aplicativo para smartphones, que você pode baixar na AppStore ou PlayStore.

Para ter acesso ao conteúdo completo do aplicativo, como produtos e preços, é necessário realizar um cadastro com seu CNPJ CLICANDO AQUI . Seu cadastro passará por uma análise prévia, e caso seja aprovado você receberá uma confirmação em seu WhatsApp cadastrado com um link liberando seu acesso.

Private Label – Criamos a sua coleção

Atendemos médias e grandes empresas que queiram desenvolver suas próprias coleções com uma parceria de Private Label, adaptando as necessidades específicas de cada empresa. Para trabalhar com o Private Label é necessário uma quantidade mínima de pedido. Para mais informações entre em contato com o setor exclusivo de vendas CLICANDO AQUI.

Onde encontrar

Para comprar nossas peças no varejo disponibilizamos uma relação com alguns de nossos revendedores.

Procure a seguir, a que se encontra mais próximo a você.

CLIQUE AQUI